segunda-feira, 30 de agosto de 2010

The Emmys Awards Red Carpet!!!

Emmy Awards: o estilo das grandes estrelas na passadeira vermelha.

Foi este Domingo à noite que Hollywood se vestiu a rigor para premiar o que de melhor se faz na televisão norte-americana. A 62ª cerimónia dos Emmys fez a vénia a veteranos e novatos como «Mad Men», «Uma Família Muito Moderna» ou «Glee»,  foram algumas das séries mais premiadas numa cerimónia conduzida por Jimmy Fallon e onde foi feita uma homenagem especial ao nosso querido amigo George Clooney, a quem foi entregue um prémio humanitário.
Eu dava-lhe todos os prémios que ele quisesse!!! LOL

God.....what a hunk!!!!

Bem, mas ok....não foi para me babar para cima do teclado que vos "blogo" hoje.....foi mesmo para vos mostrar a "Fashion Police" desta passadeira vermelha!!!

Os meus preferidos:


Lea Michele da serie "Glee" linda num vestido de Oscar de la Renta.


 Heidi Klum, mãe de quatro filhos, maravilhosa de 37 anos de idade, cujo estilo impressionante conquista qualquer tapete vermelho. Aqui num vestido Marchesa....lindo, mas "maybe too short!!!

Eva Longoria, a nossa dona de casa desesperada, nunca nos decepciona com o glamour do tapete vermelho, desfilou desta vez um vestido negro de Robert Rodriguez.
Goooo shortie...lol!!
Eva foi acompanhada de seu acessório favorito, o marido Tony Parker vestido por Brooks Brothers. 

Claire Danes, com muito glamour em Armani Privé (um habitué das passadeiras vermelhas)...

January Jones em Versace usou o vestido mais controverso da noite....uns amam....outros odeiam....eu...achei-o um pouco esquesito no inicio...mas não haja dúvida que é uma peça digna de um Red Carpet!!!

...mmmmmmmm......vou agora ficar a sonhar em um dia destes....poder usar um vestido assim....

Sem comentários:

Enviar um comentário